A voz do homem
Baek Tae Hwa (Choi Tae Joon), um piloto de linha aérea charmoso de família abastada, se vê em um impasse quando o hotel de pets que sempre usa fecha às vésperas de seu próximo voo. Go Mi Rim (Song Ji Eun), uma funcionária de meio período em um mercado de conveniência que nutre uma admiração por Tae Hwa, aceita cuidar de seu gato. Após um raio conceder-lhe misteriosamente a capacidade de entender a linguagem felina, ela se torna essencial na vida de Tae Hwa. Enquanto explora essa nova conexão, Mi Rim torce para que sua habilidade única a ajude a conquistar o coração do piloto atraente. Trata-se de uma série de drama sul-coreano de 2021 que explora uma premissa romântica inusitada.