O palácio assombrado
O palácio de Joseon está totalmente infestado por espíritos malignos e fantasmas femininos poderosos que guardam ressentimentos profundos contra a família real. Infelizmente, em meio a isso, o oficial do governo Yoon Gab (Yook Sung Jae) acaba sendo possuído por um imugi, uma criatura mítica semelhante a uma serpente capaz de mudar de forma. Isso leva Yeo Ri (Kim Ji Yeon), uma jovem de família xamânica, a ir até o palácio para tentar curar Yoon Gab e confrontar tanto seu próprio legado familiar quanto seu antigo amor. Enquanto isso, os sonhos do rei reformista Lee Sung (Kim Ji Hun) são interrompidos pelos estranhos e aterrorizantes acontecimentos que começam a se desenrolar no palácio. Agora Yeo Ri terá que colocar sua hesitação em aceitar seu destino xamânico de lado e unir forças com Yoon Gab e o rei para restaurar a ordem no reino antes que espíritos vingativos assumam o controle.