Acapulco Shore
Conhecendo a Turma
Um grupo de desconhecidos chega a Acapulco para morar na mesma casa e viver um verão cheio de histórias, festas e loucuras.
Em Acapulco nem tudo é diversão. Os participantes também precisam dar duro durante sua estadia.