Super Shore
A primeira madrugada em Mykonos é uma loucura para os "shores", mais ainda para Mane, Esteban, Fernando e uma convidada espanhola.
Os Shores começam o dia num passeio de barco, e as mexicanas não escondem a antipatia que têm pela milionária italiana.
Abraham decide confessar a seus companheiros o que aconteceu entre Arantxa e Fernando. Igor, no entanto, não parece se importar muito com as últimas novidades.