Alice Fraser: Selvagem
Selvagem, o show de comédia de Alice Fraser aclamado pela crítica fala sobre toalhas de papel e como não matar pessoas com “boas intenções”. Um show hilário e devastador que explica os estágios mais avançados de uma vida totalmente exposta. Como lidar com a perda, o que budistas fazem com raiva e como bolinhas de sabão funcionam em funerais. Selvagem fala sobre coisas tristes e também engraçadas.