Tom Gleeson: Alegria
Vencedor do Gold Logie da Austrália em 2019. Interrogador de celebridades. Apresentador do game show preferido da TV. Não tem muito que Tom Gleeson ainda não tenha feito. Uma das mentes mais afiadas da comédia australiana. Seus shows são hilariantes e magistrais. Agora o mundo pode ver esse grande homem no palco, seu habitat natural, no ápice da sua forma. Vivencie a ALEGRIA.