Judith Lucy: Judith Lucy vs Men
Judith Lucy está solteira de novo. Refletindo sobre sua história com os homens, ela conclui que talvez seja hora de fechar a loja: "O que quer que eu esteja vendendo, muitos homens heterossexuais não estão interessados." Neste stand-up, Jude relata toda a história dela com o sexo oposto e pede à plateia para determinar se ela deve namorar de novo. Será que ela deve aposentar a vagina para sempre?