Amar E Renovar, Renovar E Amar Com Hilary Farr
A renomada designer Hilary Farr é desafiada por famílias cujas casas disfuncionais estão prejudicando seus relacionamentos. Ela usa soluções de design soluções criativas para renovar seus espaços e colocar famílias de volta nos trilhos.