Amor na terra mística
Há centenas de anos, durante a Dinastia Qin, uma unidade militar de elite foi enviada em busca do elixir da vida eterna, mas ela desapareceu sem deixar vestígios. Agora, nos dias atuais, Nie Jiu Luo (Dilraba Dilmurat), escultora e descendente desse exército misterioso, prefere viver em paz, dedicada à sua arte. Mas sua linhagem e habilidades perigosas inevitavelmente a arrastam para uma trama antiga. A misteriosa Lin Xi Rou (Zhang Li) elaborou um plano perigoso envolvendo o elixir, manipulando a rica família Yan para benefício próprio. Yan Tuo (Chen Xing Xu) jura descobrir a verdade sobre Xi Rou, e um encontro ao acaso com Jiu Luo faz a dupla unir forças para desvendar os segredos de Xi Rou. Será que eles conseguirão derrotar as forças do mal e encontrar o amor pelo caminho? Esta obra é baseada no romance "An Owl Rising from the Green Soil", de Wei Yu.