Jogo mortal
Quando o designer de jogos de realidade virtual Ling Jiu Shi (Huang Jun Jie) recebe um jogo beta enigmático, ele se vê diante de um mundo surreal com doze portas de metal. Guiado por uma figura misteriosa, Jiu Shi explora os reinos perigosos para além de cada porta, descobrindo que os desafios do jogo têm consequências reais. Navegando por um mundo virtual cheio de armadilhas que confunde os limites entre simulação e realidade, ele precisa encontrar um meio de sobreviver e voltar para casa. "Jogo mortal" é um drama de terror e fantasia chinês de 2024 dirigido por Danny Pang.