Acaso
Há quinze anos, Mu Xiao Ru (Wen Mo Yan) e Yan Sui (Sky Li) viveram um breve, mas marcante encontro. Ao descobrir uma pulseira misteriosa capaz de transportá-la por universos paralelos, Xiao Ru reencontra Yan Sui de forma inesperada. Ao se cruzarem em diferentes mundos, eles percebem o poder singular da pulseira e o mal crescente que ameaça esses universos. Decididos a salvar os mundos e ajudar Xiao Ru a retornar para casa, embarcam em uma jornada arriscada contra o tempo. Com a força maligna os perseguindo sem trégua, Xiao Ru e Yan Sui precisam se unir para impedir uma destruição catastrófica em múltiplas realidades. Trata-se de uma série de aventura romântica de fantasia sul-coreana de 2021, dirigida por Liu Ding Ye.