Sonho dentro de um sonho
A atriz Song Xiao Yu (Li Yi Tong) estava tentando chegar ao topo da indústria cinematográfica quando sua vida sofreu uma reviravolta enorme ao ser misteriosamente transportada para dentro do roteiro que estava lendo e se tornar a heroína Song Yi Meng. Já sabendo do destino trágico que aguardava sua personagem nas mãos do protagonista Nan Heng (Liu Yu Ning), Xiao Yu faz de tudo para mudar o enredo da história e dar um novo fim a si mesma. Contudo, não importa o que Xiao Yu faça, ela parece sempre estar fadada a voltar para à estaca zero sob o controle de Nan Heng. Em uma última tentativa de criar um desfecho melhor para sua história, Xiao Yu elabora um plano para matar Nan Heng e, enfim, alcançar o final que almeja.