Angry Young Men
Especialistas em cinema discutem as contribuições de Salim Khan e Javed Akhtar para Bollywood.
A história por trás da criação do personagem "Vijay", imortalizado por Amitabh Bachchan, que incendiou a tela e se conectou profundamente com uma nação inteira. Descubra como as experiências pessoais de Salim e Javed influenciaram sua escrita.