Harmony with A R Rahman
Entering the Kalari : Featuring Kalamandalam Sajith Vijayan
A. R. Rahman embarca em sua busca por sons indianos raros, começando em Kerala; no Kerala Kalamandalam, ele descobre um tambor do templo chamado Mizhavu.
Looking at the Swar : Featuring Ustad Mohi Baha'uddin Dagar
A. R. Rahman encontra um antigo instrumento musical clássico, o Rudra Veena, no subúrbio de Navi Mumbai, Maharashtra.
A. R. Rahman viaja para o estado de Manipur, no nordeste da Índia, para aprender mais sobre a tradição da música folclórica, coletivamente chamada de Khunung Eshei.
A. R. Rahman segue para as montanhas de Sikkim, onde procura alguém que toque uma flauta de bambu conhecida como Pangthong Palith.
Em seu estúdio em Chennai, A. R. Rahman destaca as qualidades distintivas das tradições musicais de cada convidado em um arranjo harmonioso.