Steven Spielberg Presents Animaniacs
Warners Unbound / How to Brain Your Dragon / Suffragette City
Os Warner tiram férias na Grécia Antiga; Pinky e Cérebro tentam usar um dragão para dominar o mundo.
Os irmãos Warner competem em jogos de habilidade; Cérebro fica preso viajando no tempo; Dot dá uma aula dramática de matemática.
Os Warner lutam contra uma infestação de coelhos; o robô filho de Cérebro se volta contra ele.
Os irmãos Warner são perseguidos por um caçador; Pinky e o Cérebro invadem a NSA; Ralph adormece.