AOKANA: Four Rhythm Across the Blue
A invenção dos Grav-Shoes, calçados que funcionam como dispositivos antigravidade, drasticamente mudam o mundo, conferindo às pessoas a capacidade de voar livremente pelos céus. Asuka Kurashina entra no Colégio Kunahama, onde ela conhece Masaya Hinata e Misaki Tobisawa e descobre um esporte aéreo que está ganhando bastante popularidade: o Flying Circus.Ela imediatamente entra no clube de FC do...