As aventuras da filha do Rei Demônio
Jo Arah teve uma vida trágica, mas acaba recebendo uma segunda chance quando renasce como Irene Neros Parjunel, a amada filha de Kalavan, o Rei Demônio do Sul. No início, Kalavan fica relutante em aceitá-la, já que sua esposa faleceu durante o parto dela. Porém, ele supera a mágoa que sente ao notar todas as semelhanças que Irene compartilha com sua mãe, o que faz com que ele jure amá-la e protegê-la. Com isso, Irene cresce sob os olhos atentos do deus do submundo e da presença remanescente de sua falecida mãe, enfrentando desafios únicos devido à sua herança dupla com origens no Céu e no Inferno. No entanto, nada disso a impede de viver aventuras cheias de magia, monstros e muito mais. Esta série animada foi baseada na webnovel “The Adventures of a Demon King’s Daughter” de Yeowool.