As aventuras de Zhan Zhao
Como quarto melhor guarda-costas do imperador, Zhan Zhao (Yang Yang) é extremamente habilidoso, com um forte senso de moralidade e disposição para ajudar os outros. Porém, ao receber uma pista de um velho amigo sobre um mistério não resolvido, ele parte sozinho para investigar. Embora enfrente oposição pelo caminho, ele acaba conhecendo Huo Ling Long (Zhang Ruo Nan), a filha fugitiva de uma família poderosa, e Bai Yu Tang (Alen Fang), um lutador apelidado de “Rato de Pelos Dourados”, que se juntam a ele na jornada. Juntos, eles investigam outros casos aparentemente ligados a disputas entre gangues, enquanto se aproximam cada vez mais da solução do mistério original. Esta obra foi adaptada do romance “Yu Lin Ling”, de minifish, sendo também uma interpretação da história tradicional “The Seven Heroes and Five Gallants”.