As Iguanas
Um grupo de amigos se reúne em uma casa de veraneio para comemorar a volta de Helena, mas a festa acaba perdendo o controle. Muitas tensões e um terrível segredo ameaçam acabar com a sua amizade.
Tiro Certo
Angustiada por não saber o que fazer, Helena tenta reconstruir a noite anterior em sua cabeça; Lalo, o melhor amigo de Helena, dá uma notícia desconcertante ao grupo.
Após o desaparecimento de Helena, as tensões aumentam e seu segredo se torna insustentável.
A situação se torna incontrolável e a viagem de comemoração termina da pior forma possível para o grupo. Mais tarde, Helena encontra a força necessária para poder contar ao mundo o que ela viveu.