As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Billy E Mandy E O Ceifador Sinistro / Esqueletos No Banheiro / Dia Do Contra
Billy e Mandy, duas crianças vizinhas, disputam com Puro-Osso a alma de um hamster doente; a mãe de Billy descobre Puro-Osso dormindo no quarto de seu filho; a paciência de Puro-Osso é colocada à prova durante um feriado.
Nergal voltou e dá uma grande festa para tentar fazer amigos; Billy e Puro-Osso planejam uma festa de aniversário surpresa para Mandy; Billy e Irwin estão viciados no jogo de videogame "Monstros e Bárbaros".