AYAKA
Yanagi Yukito, um jovem órfão volta à sua cidade natal depois de se formar no ensino fundamental, mas não tem lembranças de sua infância. Na Ilha de Ayaka ele é reintroduzido a mundo que poucos conhecem.
Yukito, Ibara, Yako e Chataro unem forças para derrotar o aramitama de fogo que surgiu na cidade, mas é muito forte para eles.