Ayakashi Triangle
Kazamaki Matsuri é um ninja exorcista, que espanta espíritos malignos conhecidos como ayakashi. Sua amiga de infância, Suzu Kanade, tende a atrair ayakashi, e ele a protege em segredo desde pequeno. Mas agora Suzu tornou-se alvo de Shirogane, que apesar de ter a aparência de um gato, é tido como o rei dos ayakashi!
Suzu se preocupa com Matsuri não se abrir com suas novas amigas na escola. Yayoi é possuída por um ayakashi.