B-Project
Tsubasa Sumisora, a nova agente da Gandara Music, é designada para trabalhar com o grupo de ídolos musicais B-Project, composto por dez jovens, todos com personalidades bastante diferentes.
Grande Onda
Agora que B-Project é um fenômeno Idol no Japão, Tsubasa enfrenta mais responsabilidades como seu gerente. Mas equilibrar o trabalho dos 4 grupos do B-Project não é fácil, pois ele também deve gerenciar o dueto sensação do Youtube: Ultras.
Com o novo grupo, Tsubasa tem menos tempo livre e mais problemas, resultando em erros em vários projetos do B-Project. Eles decidem não esperar e anunciam os novos projetos em suas próprias redes sociais.