Babá Assassina - Culpada ou Inocente?
O caso da babá britânica Louise Woodward, investigada pelo assassinato do pequeno Matthew Eappen, de oito meses, em 1997. O programa teve acesso a testemunhas, equipe de defesa, promotoria e membros do júri que decidiram seu destino.
Os advogados de Louise Woodward tentam provar que os ferimentos de Matthew decorrem de um incidente anterior. O júri explica como chegaram ao veredito.
Os envolvidos no julgamento de Louise Woodward revelam como o caso ainda os afeta. A principal testemunha da acusação, Dr. Patrick Barnes, explica por quais motivos mudou de ideia sobre a ciência.