As Assassinas de Bebês
Kathy Folbigg alega ser inocente do assassinato de seus quatro filhos. Seu caso lembra o de Sally Clark, cujo primeiro filho morreu com 11 semanas e o segundo, com oito semanas. Sally foi condenada à prisão perpétua.
O jornalista John Sweeny e a advogada Marilyn Stowe avaliam o caso e fazem descobertas chocantes enquanto Sally Clark está presa. Na Austrália, Kathleen Folbigg é condenada por um crime similar ao de Sally.