Lua de Mel Mortal
O assassinato de Anni Dewani na África do Sul durante a lua de mel com o marido torna-se um dos crimes mais infames e misteriosos do país. Com depoimentos de advogados, policiais e envolvidos, a família de Anni quer saber por que ela teve que morrer.