Ballmastrz: 9009*
Milhares de anos no futuro, as equipes de Ballmastrz se enfrentam usando suas próprias armas de combate hipercriativas e com inteligência artificial para atacar, defender e pontuar.
A Shooting Star Named Gaz Digzy Falls Fast and Hard
Uma vida inteira de festa toma um rumo inesperado quando Gaz Digzy experimenta a noite mais selvagem de sua trajetória como superestrela.
Em uma tentativa de entender os incríveis novos poderes de Ace e Baby Ball, os Leptons procuram o conselho louco de Crayzar.
Uma busca por itens esportivos leva Ace, Gaz e Babyball para o covil de um sábio de Ulsa Guerin.