Barbie e a Equipe dos Sonhos
Chelsea descobre uma caixa de música mágica no estúdio de dança da Barbie e projeta hologramas de arco-íris que mostram às meninas quem está precisando de ajuda no Dreamworld. Barbie e companhia entram em ação e formam a Equipe dos Sonhos.
Barbie & Barbie Salvam as Extra Mini Minis de um Ataque de Slime!
Conheça o Dream Squad: Barbie, Barbie, Stacie, Skipper, & Chelsea! Depois que uma caixa de som mágica mostra uma projeção das Extra Mini Minis presas em slime no caminho para o show, o Dream Squad acha um jeito de salvar elas!
O Aniversário Surpresa da Barbie!
O Esquadrão dos Sonhos ajuda as Fashionistas a organizar uma festa surpresa para Malibu.
O Esquadrão dos Sonhos entra no Paint World para descobrir quem roubou sua comida.