Barra Bravas
Um dos torcedores do Ferroviarios é esfaqueado durante um jogo importante, e seus amigos buscam vingança; Diana, ativista de uma ONG, recebe uma oferta de trabalho.
Diana muda o esquema de segurança do estádio; a ousadia de Mario chama a atenção de Fabián; Santiago insiste para que Lomito negocie com Sosa.
Lomito e Diana se enfrentam e a tensão aumenta entre torcedores violentos e a equipe de segurança do Ferroviarios; Mario tenta agradar ao pai.
Fabián negocia com Diana, mas Cardoso ameaça a paz; Mario assiste ao seu primeiro jogo.
Diana procura alguém que registre uma denúncia penal contra Lomito e sua turma; Camila se preocupa com Mario; Paula e Gabriel flertam.
Cardoso acusa Santiago de ajudar os torcedores violentos; Diana fica chocada com a forma como o clube é administrado; Rafa inveja Mario.