Batida forte
Kang Se Ra (Hwang Seun Eon), uma jogadora de vôlei talentosa que passa por um momento difícil em sua carreira, assume o desafio de treinar um time de vôlei masculino do ensino médio em declínio. No time, ela encontra Hwang Jae Woong (Song Jae Rim), o jogador estrela com habilidades muito superiores aos demais companheiros. Na medida em que trabalham juntos, Se Ra começa a descobrir por trás do comportamento sarcástico de Jae Woong uma natureza mais sensível. A conexão entre eles desperta possibilidades tanto românticas quanto profissionais, trazendo esperança para a recuperação da equipe e o retorno de Se Ra ao seu auge.