Batman do Futuro
Renascimento
Muitos anos depois que Bruce Wayne se aposentou como Batman, o adolescente problemático Terry McGinnis descobre a antiga identidade de Wayne e busca a ajuda dele depois que seu pai é assassinado.
Bruce e Terry tornam-se aliados contra o implacável empresário Derek Powers; Bruce concorda em treinar Terry como o novo Batman.
Um adolescente inseguro se vinga dos jovens que o atormentam por meio de um golem.