Bobby e Sophie - Delícias à Beira-Mar
Bobby Flay e sua filha Sophie embarcam em uma viagem gastronômica pela costa da Califórnia. Pai e filha visitam restaurantes incríveis e conhecem chefs inspiradores.
Downtown LA Food Finds
Bobby e Sophie exploram o centro de Los Angeles, visitando restaurantes revolucionários e outros testados e aprovados que resistiram ao tempo. Depois Bobby faz os melhores tacos.
Bobby e Sophie conferem a culinária do litoral de Los Angeles. Eles visitam chefs criativos e aproveitam os frutos-do-mar frescos da região. Depois, Bobby prepara uma refeição inspirada na praia.