Bottom-Tier Character Tomozaki
O experiente gamer Tomozaki Fumiya não se encaixa muito bem, mas ele gostaria. Sem regras estipuladas e um gameplay que não joga a seu favor, o mundo real parece impossível para alguém como ele. Mas ele, como qualquer noob, só precisa da ajuda de uma jogadora nata como Aoi Hinami para ajudá-lo. Talvez, com sua ajuda, Tomozaki ganhe a experiência de que precisa.
Diga o que quiser - jogos famosos são legais
O gamer Fumiya Tomozaki desistiu do "jogo lixo" da vida, até que uma colega de classe se oferece para ensiná-lo as regras desse jogo divino.
É ótimo ganhar vários níveis depois da batalha
Hinami incumbe Tomozaki de iniciar e continuar conversas; depois que suas primeiras tentativas fracassam, ele faz algumas observações astutas.
Com a ajuda de Hinami, Tomozaki faz um curso intensivo sobre como se vestir bem e conversar com as garotas, ficando inesperadamente perto de uma colega em particular.
Tomozaki começa a dar aulas particulares do seu jogo favorito à Izumi, deixa tudo claro para Kikuchi e é obrigado a jogar contra o vingativo Nakamura depois da escola.
Tomozaki faz um novo amigo e ainda por cima vai às compras para o aniversário de Nakamura. Naturalmente, Hinami transforma isso em um momento de aprendizado.
A eleição do conselho estudantil está se aproximando e Tomozaki se junta à campanha de Mimimi. É que ambos têm seus motivos para querer vencer Hinami.