ROOM CAMP
No interior de Yamanashi, tem um colégio chamado Colégio Motosu. Entre no prédio e você encontrará um clube de atividades ao ar livre bastante despreocupado, que usa um canto de uma das salas de aula para reunião de clube.Kagamihara Nadeshiko só queria jogar papo fora no seu cantinho, mas suas amigas Ohgaki Chiaki e Inuyama Aoi avisam de sopetão que elas vão partir numa viagem, arrastando uma...