Brave Bang Bravern!
No futuro, a humanidade trava uma guerra com armas gigantes humanoides chamadas "Titanostriders". Isami Ao, da Força de Autodefesa Terrestre do Japão, e Lewis Smith, do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, se encontram no campo de batalha em Oahu, Havaí. Uma aeronave inimiga ataca, dispersando suas forças. Para sobreviver à batalha e salvar seus amigos, companheiros improváveis devem...
Isami e Bravern conseguiram derrotar a primeira onda de ataques alienígenas, mas o militar japonês não parece muito feliz com sua a experiência espiritual com o robô gigante.
Por algum motivo, Isami recusa-se terminantemente de sair de dentro da cabine de Bravern. Enquanto isso, Lewis encontra uma misteriosa garota desacordada.
Faltam 7 dias para que as forças aliadas comecem a operação para libertar o Japão, e Smith parece cada vez mais preocupado com Isami.