Brave Witches
A menina mágica de Sasebo?
Karibuchi Hikari é a irmã de Karibuchi Takami, uma famosa bruxa que lutou contra os Neuroi na Europa, Hikari é esforçada e cheia de energia, mas não tem os poderes mágicos de sua irmã famosa.