Break Town
Roxrite em Calcutá
B-Boy Roxrite encontra B-Boys de Calcutá e descobre como eles conquistaram espaço no breaking e de onde tiram inspiração.
B-Boys e B-Girls de Bangalore contam para B-Boy Wing suas histórias no breaking e qual futuro enxergam para a cena da cidade.