Breaking Beyond
Junior e Shigekix em Goma
B-Boys Junior e Shigekix viajam pra Goma, na República Democrática do Congo, para explorar as tradições locais, comida, mercados e, claro, as diversas faces da dança e da cultura hip-hop.
Ronnie e Neguin exploram a cena da dança em Las Vegas, descobrem as origens do Full Force Crew, assistem a uma batalha subterrânea - e Neguin arrasa com a máscara dos Jabbawockeez.
Os B-Boys Shigekix e Ronnie mergulham na vibrante cidade de Tóquio para descobrir um dos segredos do Japão: a busca sem fim pela perfeição, que veremos na dança, na comida e no artesanato.