Bridgerton
Diamante Raro
Daphne estreia no mercado de casamentos de Londres; as fofocas sobre a alta sociedade rolam soltas; Simon, um duque solteirão, volta à cidade.
Choque e Deleite
O aparente interesse de Simon por Daphne irrita o irmão da moça, Anthony; Marina se abre com a curiosa Penelope.
Daphne chama a atenção de um pretendente da realeza e pede conselhos amorosos a Simon; Lady Featherington tenta forçar Marina a se casar.
Daphne recebe um presente incrível do príncipe Frederico, e o baile é palco de um escândalo; Eloise busca provas sobre a identidade de Lady Whistledown.
Para aplacar os boatos sobre a escapada no jardim, Simon e Daphne devem fazer um pedido à rainha; os planos de casamento de Marina irritam Penelope.
Na lua de mel, Daphne descobre não sabe direito de onde vêm os bebês; Colin toma uma decisão a respeito de Marina.