Brothers on the Run
Premiere
Os irmãos e profissionais do snowboard John e Eric Jackson começam uma viagem de mais de 24 mil quilômetros. Eles viajam do Alasca até o Sul do Chile, conhecem esportistas e seguem o objetivo de deslizar nas mais incríveis montanhas das Américas.
Brothers On The Run Tv Usa 4
Do Alasca ao Chile, seis meses percorrendo 14 países diferentes. John e Eric Jackson, irmãos que são snowboarders profissionais embarcam em uma aventura pelo continente americano atravessando 15 mil milhas.