Buzzu na Escola Intergaláctica
Buzzu foi parar sem querer em Artax, a mais nova escola de gênios intergalácticos. Com seus amigos Kaká, Pongoli e Laka, ele ajuda a encontrar as soluções mais criativas para se adaptarem em um planeta distante, onde nada é como eles esperavam.