Cachinhos Dourados e Ursinho
A Cadeira de Aniversário; O Grande Urso
Cachinhos esquece o aniversário de Ursinho e tem de encontrar o presente perfeito; Ursinho come um dos feijões de Jack, e ele e Cachinhos precisam encontrar uma maneira de reverter a magia.