Café Kilimanjaro
San Ha (Viini) e seus amigos do ensino médio Ji Ho (Choi Si Hoon) e Chan (Baek Jin) descobrem a paixão pela música ao decidir formar uma banda. Movidos pelo entusiasmo juvenil, logo percebem que transformar o sonho musical em realidade é muito mais difícil do que imaginavam. Após a formatura, a vida os separa, com San Ha trabalhando meio período e perdendo contato com os amigos. Quando está prestes a desistir, seus companheiros de banda retornam, reavivando o sonho compartilhado. Eles alugam um espaço de ensaio em uma cafeteria de um proprietário novato e reafirmam o compromisso de seguir os objetivos musicais juntos. Apesar dos obstáculos, a amizade inabalável e a determinação impulsionam a jornada para fazer a banda decolar. Esta é uma série sul-coreana de 2020 sobre amizade, música e a busca de sonhos, dirigida por Kim Kwang Eun.