CAMP ZEROBASEONE
É fevereiro de 2023, e um grupo de jovens trainees de multinacionais compete no reality show musical “BOYS PLANET”, em que os nove melhores competidores serão selecionados para se juntarem ao novo grupo masculino de K-pop ZEROBASEONE. Os vencedores, Sung Han Bin, Kim Ji Woong, Zhang Hao, Seok Matthew, Kim Tae Rae, Ricky, Kim Gyu Vin, Park Gun Wook e Han Yu Jin devem estrear em julho, mas antes que o grupo faça sua estreia, eles precisam embarcar em uma aventura que os ajudará a criar laços e a se conhecerem melhor. O grupo parte para o interior da Coreia do Sul para umas “férias” repletas de surpresas e desafios, que envolvem de tudo, desde caixas de pizza a ternos e balões. Este programa de TV de variedades sul-coreano de 2023 foi produzido por Park Chan Wook.