Caravana das Drags
Segurando o Carão no Rio de Janeiro
Começa a competição drag mais acirrada do mundo. Muito drama no Rio de Janeiro, onde uma partida de futebol drag e uma competição de bate-cabelo ameaçam derrubar as competidoras.
Country Queens Invadem Goiânia
A coroação da Rainha do Tomate revolta as drags em Goiânia, onde elas têm que conquistar o público com um um stand-up. Enquanto algumas arrancam aplausos, outras provocam bocejos.
As drags mostram a criatividade em um desafio de moda e têm que revelar seus talentos em um show, onde algumas dão um passo em falso com escolhas erradas.