Casa Comigo!
Em uma tentativa de combater o número crescente de indivíduos socialmente isolados no Japão, o governo decide embarcar em um experimento ambicioso. O país aprova a denominada Lei de Proteção de NEET para pessoas NEET (Não Estudantes, sem Emprego ou Treinamento). Como parte das disposições da lei, uma agência tentará bancar a casamenteira para pessoas NEET e empregados do governo. A esperança é que fazer isso ajude a reintegrar pessoas NEET à sociedade dominante. Akiyasu Shin (Seto Toshiki), um servidor público de 28 anos, é uma das primeiras pessoas a participar do programa. Mas o destino joga com ele de uma maneira inusitada, juntando-o a uma mulher chamada Sawamoto Himari (Kumada Rinka). O maior problema dessa “união” é o fato de que Sawamoto Himari foi cadastrada no programa sem ser informada dessa questão! A dupla é obrigada a viver junto como “marido e esposa”. Mas será que eles se mostrarão incompatíveis? Ou poderia esse experimento pouco ortodoxo levá-los, de alguma forma, ao amor verdadeiro? Essa série foi baseada em uma série de mangá homônima de Miku Yuuki. “Casa Comigo!” é uma série de drama japonês de 2020 dirigida por Honda Ryuichi.