Change of Pace
Algumas das maiores atletas do mundo estão em uma missão para fazer mudanças na cultura das suas modalidades, causando um impacto positivo no futuro do esporte feminino.
Hilary Knight
Uma das maiores jogadoras de hóquei no gelo, Hilary Knight, está em uma missão para mudar o seu esporte. Ela trava incansável batalha para unificar a modalidade em uma só liga nos EUA e no Canadá.
Breanna Stewart
A caminho de se tornar uma das maiores jogadoras da história do basquete, Breanna Stewart vê sua jornada não apenas como uma oportunidade, mas como um exemplo para engajar a próxima geração.