Chefe Kim
Sung-ryong procura um novo emprego depois de lutar para sobreviver como contador de um gângster.
Sung-ryong consegue o emprego de contador no TQ Group e tem um primeiro dia de trabalho difícil.
Jang-ryong insiste em uma inspeção completa da empresa; Sung-ryong é colocado em uma equipe.
O futuro de Sung-ryong na empresa é incerto; a opinião de Ha-kyong sobre Sung-ryong muda.