Chefs de Alto Nível com Gordon Ramsay - Reino Unido
O Primeiro Cozinheiro
12 aspirantes a chefs competem em cozinha de três andares para se tornar o primeiro Next Level Chef.
A competição esquenta quando os dez chefs restantes precisam preparar o hambúrguer perfeito. Gordon Ramsay e seus companheiros mentores dão uma aula cheia de dicas essenciais.
Os nove chefs restantes precisam produzir um clássico da comida caseira. Como parte da Semana dos Favoritos da Família, Gordon organiza uma visita surpresa de sua filha e companheira fanática por comida Tilly Ramsay.