Chitose Is in the Ramune Bottle
Saku Chitose estuda na Fujishi High School, a escola mais prestigiada da província de Fukui. Popular e talentoso nos estudos, nos esportes e na vida social, ele vive cercado por amigos. No início do segundo ano, porém, Saku recebe a tarefa de ajudar um colega recluso a voltar à vida escolar.
A vida de Kenta está sofrendo mudanças, mas junto vem a insegurança no que ele pode ou deve acreditar.